"- ... só posso pensar então que vc é uma pessoa pouco evoluída."
Estive buscando o significado do termo que foi atirado em mim.
pouco evoluída = menos intelectual = mais passiva = menos avançada
Bom, não encontrei significado pertinente para uma "pessoa pouco evoluída" no sentido de usufruir do seu livre arbítrio de aceitar ou não alguma situação, um pedido, um apelo ...
Agora me deparo com uma cruel dúvida, será eu um ser tão menos evoluído que ainda não entendi que as pessoas para serem evoluídas devem contradizer seus instintos e as suas vontades (ai, tão preciosas) para serem comandadas por outras que, claro, devem ser tão evoluídas ao ponto de se sentirem no direito de impor tal adjetivo a outros.
Devo estar em outro planeta ou acabei de cair de paraquedas no mundo, novos conceitos, novas regras... quem somos nós agora? Bom se vc está em dúvida, com certeza deve ser um "pouco evoluído".
Será eu pouco evoluída ao questionar sobre ser pouco evoluída?
Aí pronto, o sabe-tudo que me chamou disso deve ter vencido: - É pouco evoluída mesmo! Ainda se questiona, tá em dúvida? Tiro certo!
Outro cara na internet escreveu: - A raça humana é pouco evoluída mesmo, uma merrrrrrrda!
Pronto, estamos no mesmo barco, se a raça humana é pouco evoluída, lenhou tudo, efeito borboleta, cada um tem uma opinião, eu sou evoluída pra vc e muito pouco para ele e esse sentimento vai assim, metamorfando de acordo com a evolução de cada um.
"Quem sou eu? e quem é você? Nessa história eu não sei dizer ... Mas eu acredito que ninguém tenha vindo pro mundo a passeio .."
Ô pouco evoluído! Vá se tratar!
terça-feira, maio 30, 2006
sexta-feira, maio 12, 2006
Já que é dia das mães
Aff! Que data consumista! Todo mês é data disso e daquilo. Que agonia de comprar, comprar, comprar ... Aqui abaixo mesmo tem o Dia do Pintor, nunca vi pintores trocando presentes pelo "dia especial" dedicado a eles, acho até que ninguém sabe que essa data existe. Que horror!
Nessa ilustração, uma pequena menina, uma criança, achando um dia belíssimo, o Dia das Mães, que momento de alegria, de amor, de reconhecer quem lhe deu a vida ... Minha filha sempre fala: - E eu minha mãe, não ganho nada? - eu digo - Não minha filha, vc ganha no dias das crianças. - ela retruca - Mas quando eu não for mais criança? - eu respondo - Provavelmente vc vai ser mãe.
Fazer o quê?!
Foi Dia do Pintor
Sou aprecisadora de todos os tipos de manifestação artística, me encanto com as possibilidades artísticas e dou valor ao mais simples objeto ou traço riscado até na parede. Esses dias a impressora deu problema, a laser, P&B, as páginas saíam como rabiscos em carvão, guardei algumas para fazer quadros, da artista hightech do século XXI, máquina, que me entregou assim, de mão beijada uma manifestação (maybe) de suas entranhas de tinta unicolor e quente.
Apreciar, faz parte de um costume escondido do ser humano, apreciando, encontramos novas formas de ver as coisas, surgem novas dúvidas, novos ideais, novas idéias. Experimente!
Assinar:
Postagens (Atom)